SOBRE O BLOG

Oii Amoras!

    Me chamo Yasmin Costa, mas sem formalidades por aqui, ok? Então podem me chamar de Ysa, Yas, Min, como preferirem. Tenho 19 anos, moro em São Carlos - SP. Faço curso técnico de Programação de Jogos Digitais.


    Quem me conhece sabe que amo escrever. Já tive blog, tumblr, estou escrevendo um livro. Resolvi então ligar a câmera e começar um canal!  Então desde desde o dia 10 de dezembro de 2015 o canal passou a ser a minha paixão. Pra quem fala tanto e cultiva com gosto seus sonhos, nada como expor seus pensamentos, afinal "Deu na Telha"! Foi então que surgiu o nome do canal. Sempre falo a primeira coisa que me vem na cabeça, então nada mais justo colocar o que Deu Na Telha em um canal e compartilhar com vocês as minhas loucuras.

    O canal não é minha única paixão. Amo ler, ouvir música, ver filmes e desenhos (sim, desenhos. Tenho 19 anos mas ainda amo assistir Tom e Jerry e Looney Tunes). Sou apaixonada pela linda Demi Lovato, então sim, sou uma Lovatic e com orgulho

    Ultimamente estou numa vibe de “Vida Saudável” então deixei aquelas delicias de lado, como chocolate e brigadeiros kk. Sempre estarei dando dicas e dizendo o que faço aqui pra vocês ok?
    Amorinhas, o texto ficou um pouquinho grande, mas agora conhecem um pouquinho mais de mim. Pouquinho mesmo, porque sou uma caixinha de mistérios e a cada dia descubro algo novo sobre mim.
   Sejam bem-vindos ao meu cantinho que, é claro, é o cantinho de vocês também <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário